quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Teamway.


A Teamway acredita que o trabalho de equipa é o caminho certo a seguir... e eu também! Esse foi o mote para iniciar a minha relação com a mesma em Agosto passado. Não sou produtiva sozinha, aliás, até me dedico bastante à procrastinação quando me encontro por minha conta e risco. Sou uma pessoa que precisa de pessoas para ser melhor e para ajudar outros a descobrirem a melhor versão de si, a serem mais prósperos. No mundo com o qual lido todos os dias, no qual cresci limitada a crenças muitas vezes sem sentido, nunca me pareceu possível aliar negócio à prática do bem, à interajuda, ao empoderamento, ao Win-Win, ao equilíbrio justo de recursos. A Teamway mostrou-me que estava redondamente enganada e que, afinal, é possível movermo-nos por val💜res e não só por valor€s. 

Sou também uma defensora acérrima da partilha de conhecimento. Acredito, de uma forma tão séria e consciente, no mérito, na unicidade e no talento individual de cada pessoa que não tenho qualquer medo de partilhar descobertas que faço, conhecimento específico que tenho e truques para atingir determinados objectivos. Bebendo a Teamway da mesma ideia e posição estratégica na vida, só posso ser fã, só posso querer fazer parte deste grupo de jovens inconformados que decidiram unir esforços para um objectivo comum.

A Teamway fez com que despertasse para conceitos como Economia Colaborativa, Marketing Multinível, Sustentabilidade, Empreendorismo Social, Liberdade Financeira, Eco-Friendly e que os colocasse em perspectiva para melhorar a minha vida. Assumo que faz todo o sentido para o futuro que pretendo alcançar e para a nova forma de estar e de ser na vida que quero abraçar de hoje em diante.

Teamway leva a cabo projectos que têm impacto nos seus intervenientes, nos seus destinatários e no mundo. Através do Vitamina-te, do Jovens sem Chefe, do Mother and Leather in YouADN Empreendedor e da Mentoria Teamway pretende-se chegar e impactar vidas de pessoas despertas para a mudança, para um viver que seja mais que acordar, trabalhar, pagar contas e adormecer. 

Se és uma pessoa inconformada, se te identificas com este movimento, se tens vontade de mudar para melhor a tua vida, se adoras Vitaminar. Embelezar. Preservar. Energizar. Empoderar. esta oportunidade é para ti! 

Deixa-me um comentário abaixo para que juntos possamos tornar este mundo melhor, mais capaz, mais próspero, mais sustentável! Acredita em ti, permite que o teu potencial seja libertado, transforma a tua vida em algo com sentido, com propósito, com impacto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário