segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O meu treino.

Hoje venho falar-vos do treino que mais se adequa a mim e à minha condição nesta fase da minha vida. Utilizo a actividade física como percursor do bem estar. É nesse tipo de relação que estou com o desporto neste momento! Começo por 15 minutos de treino mental (porque bem preciso de me focar e motivar!) e passo para 1 hora de treino físico. Voltar a correr, contactar com a natureza, ter parceiros de luta e conviver é todo um processo que faz bem à alma. E que bom que é ter estes momentos de prazer! Para aqueles que, como eu, precisam de uma ajuda na recuperação física aconselho vivamente este gel da Biotherm, presença assídua no meu saco de treino! Let's Go! 💪


Ps: relembro que quem quiser amostras do sérum é só pedir!

Sem comentários:

Enviar um comentário