sábado, 12 de agosto de 2017

LookFantastic #7

box de Julho é intitulada de Pretty in Paradise! Decidi fotografá-la num dos sítios que, para mim, representam o paraíso: a Ribeira onde o meu avô trabalhava e que tão boas ligações ao paraíso me traz!



 Esta box com cheirinho a Verão vem com palmeiras na capa e com uma bonita inspiração:


É composta por:

- Higlighting Pencil Bare Necessities da Jelly Pong Pong Cosmetics
- Bronzing Powder da Hot Makeup Professional
- Chamomile Refreshing Toner da Cowshed
- Hydrating Styling Cream da Moroccanoil
- Toothpaste Advanced da Regenerate Enamel Science
- Advanced Beauty Shot da Imedeen
- Face Sunscreen SPF50 da Mimitika

Mais uma vez uma oferta diversificada para todos os gostos! Maquilhagem, cuidados de rosto, corpo e cabelo, preocupação com a Protecção Solar, tão importante nesta altura do ano, e um boost de energia em shot! Perfeito e inovador... bem ao jeito que eu gosto!

Estou (ainda mais) pronta para o Verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário