quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Biotherm.

Mais uma vez fui seleccionada pela Youzz para integrar uma campanha, desta vez uma campanha fit! A vida de uma pessoa é feita de desafios estranhíssimos!! Depois de uma consciencialização crescente para a importância do equilíbrio mente-corpo, depois de ter voltado ao exercício físico, a cereja no topo do bolo é a possibilidade de experienciar este produto que promete uma recuperação formidável da pele após intensidade física. 

Biotherm Skin Fitness ajuda a pele a recuperar do exercício físico, visto que a mesma perde água e minerais no decorrer da prática intensa. Hidratação, tonificação e desintoxicação são as promessas desta gama de produtos composta por Emulsão Corporal, Sérum Corporal Hidratante e Mousse de Banho.


Biotherm Skin Fitness Firming and Recovery Body Emulsion



Biotherm Skin Fitness Instant Smoothing and Moisturizing Body Treatment


Biotherm Skin Fitness Purifying and Cleansing Body Foam

Para a minha experiência fit foi-me oferecida a Emulsão Corporal bem como amostras do Sérum Hidratante. Recuperação da pele pós-treino e hidratação garantidas! Tenho ainda para oferecer amostras do Sérum Hidratante a 5 guerreiras fit que queiram experimentar. Com a amostra vem ainda a possibilidade de ganharem um miminho ao comprarem um produto da gama! É de aproveitar! 

Vou começar esta aventura já hoje e partilhar o meu mais honesto feedback! Acompanhem esta aventura! #youzzbiotherm #youzzskinfitness

Sem comentários:

Enviar um comentário