sexta-feira, 12 de maio de 2017

LookFantastic #4

O facto de a Beauty Box chegar até mim mais próximo do fim do mês leva a que tantas vezes me disperse e só publique o seu conteúdo já no mês seguinte. Tenho que me aprimorar em termos de prazos. Fica a promessa. 

A Beauty Box do mês de Abril promete manter o foco na beleza natural de cada mulher. Os produtos que a compõem comprometem-se a realçar o que a beleza feminina tem de melhor. 

São estes os escolhidos deste mês:

- Cleansing Foam da Omorovicza 
- Skin Miracle Pernas Perfeitas da This Works 
- Pomegranate Firming Lifting Mask da Vitamasques 
- Smart Anti-oxidantes Fine Line Minimising Day Cream da Mádara 
- Caviar CC Cream da Alterna 
- Chérie Cherry Hands Gel da Mercy Handy 
- Baked Balance & Brighten Foundation de Laura Geller 

A cada caixa que recebo fico deliciada com o seu design, que me vai ser bastante útil para arrumações futuras, bem como pela selecção de produtos. Para quem quer e gosta muito de maquilhagem fica extremamente desiludido mas para quem, como eu, quer conhecer cuidados diários gerais fica sempre muito bem servido e agradado. Temos assegurada a limpeza das mãos e a limpeza do rosto em formato viagem que é sempre tão útil. Temos cuidados para as pernas para começarmos a preparar o Verão e as deliciosas máscaras de tecido para hidratarmos o rosto. Temos CC Cream para o cabelo, algo que não fazia a mínima ideia que existisse e um cuidado de rosto com a tecnologia smart, ou seja, reconhece as necessidades da pele. Por fim o item de maquilhagem que terei que aprender a torná-lo uma mais valia. 

Tenho realmente aproveitado cada vez melhor os produtos, não deixando nenhum ao abandono a estragar-se, como era minha intenção no início deste desafio. Tem sido maravilhoso conhecer novos produtos e ter novas experiências. É certo que nem todas correm 100% bem mas aconselho vivamente a usufruírem da Beauty Box se também se identificarem com este conceito.


See ya!

Sem comentários:

Enviar um comentário