terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Saúde.

O estado de doença é a forma mais intensa e reveladora da importância da nossa saúde. Num mau estar geral, provocado por uma gastroenterite, anseio e venero o meu estado de saúde mais puro que me faz viver despreocupada e em harmonia com o mundo. Tantas vezes me esqueço do quão sou abençoada por, simplesmente, ter saúde. Não há bem material que consiga competir com o amor daqueles que nos querem bem e que tratam de nós. Não há nada mais valioso que aqueles que nos limpam as lágrimas do sofrimento e estão de peito aberto para nós, para nos ajudar a superar mais um obstáculo que nos torna vulneráveis. Quando me queixar da minha inércia, talvez me lembre que tenho em mim a maior dádiva, o maior motor para fazer a minha vida acontecer: respiro e vivo bem, de saúde. O resto é lutar para tornar real. 

Sem comentários:

Enviar um comentário