domingo, 1 de janeiro de 2017

2017


Não pode ser de outra maneira. Sorrir e confiar. Sorrir e acreditar. Sorrir e estar em paz. 365 novas oportunidades surgem de mansinho e fazem o seu papel: encher-nos de esperança e de fé de que tudo vai ser diferente. Se não for tudo, haverá algo que nos transcendeu e transformou e assim já terá valido a pena! Normalmente tenho boas ligações com anos que terminem em 7 e sinto uma força brutal neste que se avizinha. Dou por mim no silêncio de uma sala, a sentir o quente de uma lareira a bater-me no rosto, a olhar para o homem que me torna os dias mais felizes, depois de ter falado com aqueles que mais amo no mundo e não preciso de mais nada. Começo o ano com a serenidade que me começa a caracterizar, no quente de um lar, e sinto a alma em sintonia com a sua essência. Preciso desta tranquilidade para iniciar 2017 com a força que um novo ano exige. Mas quando tudo se inicia com um sorriso, com alegria no coração e com gratidão plena tudo será mais agradável e, consequentemente, feliz! Olá 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário