sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Inclusão.

Eu sou uma despistada e desleixada por natureza. No que toca a disciplina e levar a cabo rotinas que implicam seguimento diário é tudo muito bonito e corre bem até ao 10º dia... e estou a ser muito benevolente comigo! No entanto há uma rotina que veio para ficar: o momento Actimel ou Danacol que vem sempre acompanhado do restante lanche matinal e paragem da vida por minutos. Todas as manhãs, por volta das 11h, lá estou eu a repor energias, enquanto leio ou faço um exercício do Projecto Mindfulness ao qual aderi! É neste momento do meu dia, a que sou tão fiel, que introduzi o tratamento Innéov Pre-Hyaluron para que possa levar o tratamento à risca. Se alguém quiser aproveitar, tenho para oferecer cupões de 5€ de desconto na compra de tratamento Innéov Pre-Hyaluron para um mês, à venda nas farmácias de todo o país. Vamos lá combater as rugas!

Alpro Côco com Chia, Granola, Linhaça, Pólen e Mel com a Vitamina Actimel do dia.
Tratamento Innéov Pre-Hyaluron diário.

Sem comentários:

Enviar um comentário