sexta-feira, 9 de setembro de 2016

"30 ideias para viver melhor". Dia 7.

Credits | MagraEmergente

Água. É o desafio deste dia. Beber mais água, para ser mais específica. Não é novidade para ninguém que se deve beber pelo menos 1,5 L de água por dia e que este hábito é extremamente útil e benéfico para a nossa saúde. Eu, como tantas outras pessoas, bebo água quando tenho sede e, nesse momento, ela já está para cima de défice no meu organismo. Tendo eu a consciência de que tenho que aumentar a sua ingestão diária decidi dar a volta ao meu problema com a água e arranjar forma de a tornar mais agradável. 

No blogue do Casal Mistério, blogue para nos deixar com água na boca, literalmente, encontrei artigos que me podem ajudar. São propostas de infusões que podem fazer o ser mais preguiçoso beber a água necessárias. Parecem deliciosas e, quiçá, será esta a forma de concretizar com sucesso o desafio que me proponho. 

Outra forma de dar a volta ao problema é ingerir esse "gigante" 1,5 L de forma dividida: ou por copos ou por garrafas pequenas. A nossa mente é assim enganada e torna-se mais simples sermos bem sucedidos. 

Não bastante, ainda podemos juntar o útil ao agradável e ingerir aquela fruta boa que está carregadinha de nutrientes e vitaminas antioxidantes.

É capaz de resultar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário